"Meus pacientes não se sentem à vontade durante o atendimento online".
Se seus pacientes não gostam do ambiente online, não demorará muito para eles desanimarem das sessões e buscarem alguma outra alternativa para a resolução.
Use uma Sala Virtual segura e feita para atendimentos psicoterápicos.
É possível fazer um trabalho de psicoeducação com seus pacientes e mostrar que eles estão em um ambiente profissional e seguro (Conformidade com LGPD + Hipaa), deixando eles mais à vontade para a sessão.
"Eu não me sinto seguro(a) no ambiente digital porque não sou habilidoso(a) com tecnologia".
Muitos(as) profissionais tiveram que migrar para o atendimento online ou deixariam de atender seus pacientes. Mas nem todos eram pessoas habilidosas com ferramentas de informática ou internet, se sentindo inseguras e às vezes até com medo.
Tenha um suporte técnico confiável e habilidoso para te auxiliar no dia-a-dia.
Uma das grandes vantagems que os clientes da Neft têm é o Suporte Dedicado. Nosso suporte 5 estrelas está presente para auxiliar nos momentos de dúvida e insegurança.
"Me vi obrigado(a) à atender online por conta da pandemia".
A situação atual é muito preocupante. Nesse momento de crise, sabemos que dá uma insegurança e medo do que vai acontecer.
Tudo indica que o atendimento online veio para ficar.
Ao mesmo tempo que pode ser complicada a adaptação para essa nova maneira de realizar as sessões, é um momento de oportunidade. Vários psicólogos já aderiram à prática 100% online e estão conquistando pacientes de todo o Brasil e ainda economizando com aluguel.
Dê o próximo passo no seu atendimento online
Existe um volume crescente de psicólogos migrando para o atendimento online. Cada vez mais é necessário diferenciar o serviço prestado por você dos outros.
Uma maneira de oferecer um serviço de mais qualidade é aumentando a percepção de valor do paciente.
Os profissionais que usam a Neft para atender fazem isso melhorando a apresentação através da personalização da sala virtual.
Veja como você pode deixar a sala virtual do seu jeito
Você não precisa ter habilidades em informática!
Faça os atendimentos de maneira super simples, sem precisar ensinar o paciente a fazer downloads, instalar aplicativos ou criar contas.
Conte com nosso suporte humano para te auxiliar nessa jornada!
Super fácil de usar! Perfeito para atender idosos e crianças!
Ferramenta ideal para atendimentos individuais. Oferece muita segurança, graças à criptografia de ponta-a-ponta.
Perfeita para assuntos delicados e sigilosos.
Sigilo Profissional
A Neft foi feita para oferecer o que existe de mais moderno em segurança para videochamadas. O conteúdo das chamadas não pode ser interceptado, garantindo um ambiente seguro tanto para o paciente quanto para o profissional.
Links únicos e secretos
Cada paciente é convidado para uma chamada através de um link secreto gerado especificamente para aquele atendimento. Cada sala de atendimento só comporta 2 pessoas: Profissional + Paciente.
Conformidade com a Hipaa e LGPD / GDPR
Só armazenamos o mínimo possível de dados dos pacientes e dos profissionais. Esses são armazenados de maneira extremamente segura. A Neft tem como principal valor o respeito à privacidade.
Personalize a sua sala Neft com seu logo, foto de perfil, descrição do profissional e muito mais!
Videochamadas em HD
Qualidade de chamada inacreditável.
Compartilhamento de Tela
Compartilhe sua tela e veja a tela de seus visitantes também.
Sem Downloads
Funciona em todos os dispositivos, garantindo comodidade para seus visitantes.
Histórico
Tenha informações das chamadas realizadas por você ou pela sua equipe como nome do paciente, horário de início, duração.
Chat Privado
Faça atendimentos usando o chat privado 100% seguro. Nenhuma informação das conversas é salva.
Tenha um link personalizado para sua sala virtual!
O que estão dizendo sobre a Neft?
"Conheci a Neft nesse período de pandemia, estou muito satisfeita com a plataforma, entre tantos pontos positivos, existem dois que considero maravilhosos, é do paciente/cliente não precisar abaixar,fazer dowload de nenhum programa/ aplicativo,isso facilita muito,basta o paciente ter acesso a internet,otimiza meu trabalho e o segundo é pela estabilidade na conexão da plataforma.
Estou satisfeita e recomendo a todos os profissionais da saúde que se permitam essa experiencia. Excelente custo/beneficio.Obrigada!"
Vânia Momesso de Souza, Psicóloga
CRP: 06/87921
"Meu nome é Alexandre sou psicólogo e estou usando as salas virtuais da neft. Gostei muito, a imagem é ótima, o som muito bom, o acesso é rápido e fácil para os pacientes, além de poder personalizar com o meu logo e dar mais credibilidade no atendimento. Meus pacientes aprovaram."
Alexandre F. Manussadjian, AFM psicologia positiva
CRP: 06/72285
"Quando decidi adicionar um componente de telemedicina à minha prática clínica online, fiz uma pesquisa abrangente considerando preço, segurança e qualidade e escolhi a NEFT. Estou bem satisfeita: O suporte técnico é muito eficiente, minha página agora tem a minha logo e a cada final de atendimento eu posso enviar um relatório com o tempo real da sessão e encantar o cliente. Recomendo!"
Por questões de privacidade e segurança da informação, a Neft não suporta gravações.
A plataforma é bem intuitiva e temos vários pacientes idosos que tem menos familiaridade com tecnologia e eles conseguem usar sem problemas!
Para atender aos requisitos do HIPAA, a Neft possibilita a atendimento de somente um paciente por vez.
Não há limite, você pode fazer quantas chamadas quiser e sem duração máxima.
É uma lei americana que certifica a privacidade e a segurança das informações dos pacientes na internet. A telemedicina é bastante madura nos EUA, mas só agora está sendo regulamentada aqui no Brasil. Hoje, o maior problema é que os profissionais da saúde estão usando ferramentas que não são adequadas aos atendimentos profissionais. Usam na grande maioria das vezes ferramentas gratuitas que recolhem dados dos pacientes. A Neft se diferencia por oferecer um meio de comunicação extremamente seguro.
Não temos. A Neft não precisa de aplicativos para funcionar, é só acessar o link, o que torna a consulta mais acessível para o paciente. Se o profissional quiser comodidade para acessar o painel de atendimento, é possível criar um atalho no navegador do telefone.