Fila de Atendimento Inteligente

Funciona como um call center moderno. Seus clientes são atendidos rapidamente por ordem de chegada, sem necessidade de agendamento prévio. Distribua automaticamente a demanda entre sua equipe.

Fila de Atendimento
Ativo
8
Na fila
1:45
Tempo médio
Aguardando
Cliente #1
0:32
Próximo
Cliente #2
1:15
Aguardando
Cliente #3
2:08
Aguardando
Cliente #4
2:45
Aguardando
Cliente #5
3:21
Aguardando

Atendimento Sem Esperas Longas

Sistema inteligente que otimiza o tempo de espera e maximiza a eficiência da sua operação.

Atendimento Instantâneo

Sem necessidade de agendamento prévio. Clientes entram na fila e são atendidos rapidamente por ordem de chegada.

Escalabilidade Flexível

Atenda mais clientes com menos recursos. Distribua automaticamente a demanda entre os atendentes disponíveis.

Tempo de Espera Otimizado

Algoritmo inteligente distribui clientes para minimizar tempo de espera e balancear carga de trabalho.

Elimine Não Comparecimentos

Como não há agendamento prévio, você elimina completamente o problema de clientes que não comparecem.

Atualizações em Tempo Real

Clientes veem sua posição na fila e tempo estimado de espera, mantendo-os informados durante todo o processo.

Métricas Detalhadas

Acompanhe tempo médio de espera, taxa de abandono, picos de demanda e eficiência do atendimento.

Como Funciona

Do acesso do cliente ao atendimento finalizado em 4 etapas

1

Cliente Acessa o Link

Seu cliente acessa o link da fila de atendimento através do seu site, QR Code ou WhatsApp.

2

Entra na Fila Automaticamente

O sistema adiciona o cliente na fila e exibe sua posição e tempo estimado de espera em tempo real.

3

Distribuição Inteligente

Quando um atendente fica disponível, o próximo cliente da fila é automaticamente conectado.

4

Atendimento Iniciado

A videochamada inicia automaticamente e ambos começam a interação. Simples e eficiente.

Casos de Uso

Fila de atendimento para diferentes tipos de operação

Call Centers

Gerencie alto volume de atendimentos com distribuição automática e inteligente entre sua equipe.

Suporte Técnico

Ofereça suporte imediato sem agendamento. Clientes entram na fila e são atendidos por ordem de chegada.

Vendas e Demonstrações

Capture leads quentes com atendimento imediato. Quanto mais rápido atender, maior a conversão.

Atendimento Emergencial

Para situações urgentes onde agendamento não é viável. Priorize atendimentos críticos na fila.

Perguntas Frequentes

Pronto para otimizar seu atendimento?

Experimente a fila de atendimento inteligente da Neft e melhore a experiência dos seus clientes.