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quinta-feira, 23 de maio de 2024

Atendimento por videochamada da Corsan completa um ano com a aprovação dos clientes

Com seu primeiro aniversário completado no início deste ano, o atendimento por videochamada da Corsan alcançou a marca de 8.916 atendimentos executados nos 12 primeiros meses. A aprovação dos clientes foi positiva, com uma nota de 4,7 numa escala de 1 a 5. “Durante os atendimentos, vários usuários elogiam o novo canal e ficam muito satisfeitos de terem suas solicitações atendidas sem a necessidade de deslocamento até uma unidade”, destaca o coordenador da videochamada, Victor Morbach. A videochamada recebeu destaque nacional no Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS), conforme destaca o superintendente da Surc, Marcos Jung: “o case da videochamada foi classificado como prática inovadora em gestão do saneamento pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), e fomos selecionados para apresentar o projeto no Seminário anual do PNQS, que ocorreu no final de 2022. Além dos feedbacks positivos dos usuários, esse tipo de reconhecimento nos dá confiança para continuarmos a buscar soluções que melhorem ainda mais a experiência dos nossos clientes”, afirmou.

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Com seu primeiro aniversário completado no início deste ano, o atendimento por videochamada da Corsan alcançou a marca de 8.916 atendimentos executados nos 12 primeiros meses. A aprovação dos clientes foi positiva, com uma nota de 4,7 numa escala de 1 a 5. “Durante os atendimentos, vários usuários elogiam o novo canal e ficam muito satisfeitos de terem suas solicitações atendidas sem a necessidade de deslocamento até uma unidade”, destaca o coordenador da videochamada, Victor Morbach. A videochamada recebeu destaque nacional no Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS), conforme destaca o superintendente da Surc, Marcos Jung: “o case da videochamada foi classificado como prática inovadora em gestão do saneamento pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), e fomos selecionados para apresentar o projeto no Seminário anual do PNQS, que ocorreu no final de 2022. Além dos feedbacks positivos dos usuários, esse tipo de reconhecimento nos dá confiança para continuarmos a buscar soluções que melhorem ainda mais a experiência dos nossos clientes”, afirmou.

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Com seu primeiro aniversário completado no início deste ano, o atendimento por videochamada da Corsan alcançou a marca de 8.916 atendimentos executados nos 12 primeiros meses. A aprovação dos clientes foi positiva, com uma nota de 4,7 numa escala de 1 a 5. “Durante os atendimentos, vários usuários elogiam o novo canal e ficam muito satisfeitos de terem suas solicitações atendidas sem a necessidade de deslocamento até uma unidade”, destaca o coordenador da videochamada, Victor Morbach. A videochamada recebeu destaque nacional no Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS), conforme destaca o superintendente da Surc, Marcos Jung: “o case da videochamada foi classificado como prática inovadora em gestão do saneamento pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), e fomos selecionados para apresentar o projeto no Seminário anual do PNQS, que ocorreu no final de 2022. Além dos feedbacks positivos dos usuários, esse tipo de reconhecimento nos dá confiança para continuarmos a buscar soluções que melhorem ainda mais a experiência dos nossos clientes”, afirmou.

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Com seu primeiro aniversário completado no início deste ano, o atendimento por videochamada da Corsan alcançou a marca de 8.916 atendimentos executados nos 12 primeiros meses. A aprovação dos clientes foi positiva, com uma nota de 4,7 numa escala de 1 a 5. “Durante os atendimentos, vários usuários elogiam o novo canal e ficam muito satisfeitos de terem suas solicitações atendidas sem a necessidade de deslocamento até uma unidade”, destaca o coordenador da videochamada, Victor Morbach. A videochamada recebeu destaque nacional no Prêmio Nacional da Qualidade em Saneamento (PNQS), conforme destaca o superintendente da Surc, Marcos Jung: “o case da videochamada foi classificado como prática inovadora em gestão do saneamento pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes), e fomos selecionados para apresentar o projeto no Seminário anual do PNQS, que ocorreu no final de 2022. Além dos feedbacks positivos dos usuários, esse tipo de reconhecimento nos dá confiança para continuarmos a buscar soluções que melhorem ainda mais a experiência dos nossos clientes”, afirmou.

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